FADAS E OUTROS SERES MÁGICOS

Para qualquer informação, sugestão ou encomendas, pode enviar e-mail para terradecores@gmail.com




29/04/13

HUMUS...

Como já disse por aqui, resolvi "ar|riscar" (e continuar a Riscar) n'O RISCO em Aveiro. É uma loja diferente, com conceito apelativo que tem sabido muito bem definir que "riscos" gosta de ter por lá!

Hoje não vos falo d'O Risco... mas de uma outra loja, em que vão poder ver algumas peças da Terra de Cores! O conceito é idêntico, em que vários criadores, artesãos ou outros crafters poderão expor/vender os seus produtos, cada um num espaço individualizado.

A HUMUS [terreno fértil para boas ideias] é uma loja original, que vai abrir no centro histórico de Leiria (Rua Barão Viamonte, nº 33), no dia 4 de Maio, pelas 15 horas.



A P., também ela criadora, é a mentora deste projecto, que tem tudo para dar certo! Eu acreditei desde que li o que me enviou, no início, como apresentação da loja e da ideia e gostei muito de a conhcer pessoalmente... e foi assim, que mais uma vez, vou arriscar que vou conseguir fazer tudo...

Não sei bem como vou arranjar tempo para executar tudo o que tenho pensado... ideias há muitas, é pena, por vezes, o tempo voar! Todas as peças 'Terra de Cores' são feitas exclusivamente por uma pessoa (não há parceiros, nem outros colaboradores)... e essa pessoa sou eu! :)

Poderão encontrar peças originais produzidas de forma artesanal, essencialmente, de feltragem...

Visitem e divulguem, sim?

Sem comentários: